Pain Relief em Portugal fórum, preço, comprar: sabedoria Chinesa, tecnologia moderna

By | May 13, 2019

O que é Pain Relief remendo do relevo de dor – para que serve, como funciona, efeitos da Pain Relief, efeitos colaterais

  • Fórmula tradicional
  • Ativa a perfusão microvascular
  • Ação direcionada
  • Sem necessidade de trocar todos os dias
  • Rápido alívio da dor
  • 100% de eficiência e segurança

É um facto que 80% das pessoas sofrem de dores de costas em algum momento.

pain relief comentários

Distúrbios do sistema musculoesquelético são um problema primário para pessoas idosas, pois afetam significativamente a sua qualidade de vida.

Mas todos os anos, pessoas mais jovens começam a ter também problemas de coluna, o que as impede de manter capacidade física para trabalhar.

Os problemas de coluna ameaçam pessoas entre os 25 e os 49 anos que trabalham arduamente, passam muito tempo a conduzir, que realizem esforços físicos ou que joguem desportos profissionais.

Mas o maior grupo de risco inclui pessoas com estilo de vida sedentário e excesso de peso.

Repare se sofre de algum destes sintomas!

  • Dormência, entorpecimento, dores de pescoço
  • Falta de ar, desconforto na zona das omoplatas, dor no peito
  • Dores de cabeça, tonturas
  • Sensação de peso no fundo das costas, dormência nas pernas, cãibras nas pernas

“Se tiver pelo menos 1 ou vários destes sintomas, há um elevado risco de ter problemas de coluna e de surgirem consequências!”

Aplicações do adesivo “Pain Relief”

pain relief em portugal

Adesivos anestésicos herbais “Pain Relief”

Os primeiros taoístas afirmavam que a coluna, sendo o principal canal energético do corpo, possibilita o funcionamento do corpo como sistema único.

Qualquer dano nas suas funções afeta a condição de uma determinada parte do corpo, provocando doenças não relacionadas com a coluna: disfunção sexual, mastopatia, hipertensão, dores de cabeça, fadiga crónica e muitas outras.

De acordo com os monges taoístas e a medicina tradicional Chinesa, a energia negativa, ao espalhar-se pelo corpo, pode acumular-se nas articulações e deixar de se mover pela coluna. Isto acontece quando as articulações e a coluna são pouco ativas, deformadas ou danificadas.

“Uma coluna saudável proporciona uma mente saudável”

Sun Xu Ming

Os efeitos curativos do adesivo são os seguintes:

  • Ativação da perfusão microvascular na pele e no tecido subcutâneo
  • Formas modernas de fornecimento da medicação à zona inflamada.
  • Diminuição da dor.
  • Reativação dos músculos.
  • Recuperação da função das articulações.
  • Influência refletida nos órgãos internos.

Fórmula “Pain Relief”: composição, ingredientes

O adesivo inclui mais de 9 ervas medicinais e funciona com base nos estudos milenares de terapeutas tradicionais.

O adesivo anestésico é produzido com a aplicação de tecnologias modernas e cumpre as normas internacionais de qualidade. “PAIN RELIEF” é isento de impurezas químicas, não é tóxico, é seguro e não é prejudicial ao trato gastrointestinal e ao fígado.

pain relief remendo do relevo de dor

“Pain Relief” pode ajudar a lidar com:

Áreas de dor

  • artrite
  • artrose
  • dores por sensibilidade ao clima
  • dores no fundo das costas e nas pernas
  • cãibras e lesões musculares
  • periartrite escapulumeral e ulnar
  • esporões ósseos
  • radiculite e doença degenerativa da coluna
  • doença reumática
  • ciática

Veja o que os profissionais de saúde dizem sobre o adesivo anestésico herbal “Pain Relief”

pain relief opiniões

A parte principal do tratamento é eliminar a dor e a inflamação. Os médicos costumavam receitar vários medicamentos ao mesmo tempo, um para alívio da dor e um para curar a doença. E isso afetava o trato gastrointestinal e o fígado dos pacientes. Hoje em dia, o uso de comprimidos é muitas vezes desnecessário.

O adesivo PAIN RELIEF pode facilmente aliviar a dor e curar, devido à ação localizada dos componentes naturais nas camadas mais profundas da pele, nos tubos capilares e nos tecidos danificados. Portanto, os desportistas podem usar este adesivo como medicamento anestésico seguro.

Depois de começar a recomendar este adesivo aos meus pacientes, cada vez menos pessoas me consultam com recaídas ou agravamentos sazonais. A funcionalidade e alta eficiência dos adesivos fazem destes o melhor medicamento para doenças de coluna e articulações!

Sérgio Damião

Ortopedista

Pain Relief fórum: opiniões dos nossos clientes, comentários

Nádia, 51

Olá! A minha mãe tem 79 anos, ela tinha dores de costas horríveis e doença degenerativa da coluna. Eu decidi comprar 6 adesivos herbais e funcionaram! O adesivo é fácil de usar, só precisa de o colar na zona da dor. Os adesivos herbais não só aliviam a dor, como também curam. Encomendei mais adesivos num site. Obrigado por este produto incrível!

pain relief preço

André, 53

Quero realçar a ampla utilização destes adesivos e o seu bom preço. Tenho uma doença degenerativa da coluna cervical e quando piora durante o outono e a primavera, sofro bastante. Depois de experimentar vários bálsamos, finalmente ouvi falar de PAIN RELIEF. Decidi usar, pois contém apenas ervas naturais. Vi resultados após o primeiro ciclo de tratamento. Estou finalmente livre da dor, mesmo no outono e na primavera! Agora guardo sempre uns adesivos destes no meu kit médico.

Júlia, 32

Vida sem dor, é esta a minha realidade agora, depois de experimentar este adesivo. Magoei-me na coluna durante um treino e desde então usava constantemente diferentes comprimidos para as dores, que me provocavam problemas de estômago. A dor era uma enorme parte da minha vida, mas já não podia continuar a tomar comprimidos. Depois encontrei este adesivo. Tendo já experimentado imensos comprimidos e bálsamos, percebi que este adesivo era o melhor tratamento para as dores na coluna. Agora vivo sem dores e sem comprimidos!

Como usar os adesivos “Pain Relief”

pain relief como usar

Pain Relief preço, onde comprar em Portugal, farmácias, encomendar

78 €

Preço 39 €

O que explica a alta eficácia dos emplastros herbais chineses PAIN RELIEF no tratamento da osteocondrose, artrite, radiculite, reumatismo, artrose e outras doenças da coluna vertebral e articulações? Opinião do médico

Recentemente, o escritório editorial da nossa revista recebeu muitas cartas e e-mails a perguntar sobre os emplastros fitoterápicos chineses chamados “PAIN RELIEF”. Os nossos leitores afirmam que eles foram capazes de se livrar de várias doenças das costas, pescoço, coluna e articulações usando esses emplastros. Os emplastros para o alívio da dor são usados para tratar muitas doenças, desde esporões do calcanhar até artrite e ciática. Muitas pessoas gostariam de saber mais sobre eles e perguntam se eles são seguros para a saúde. O que os torna assim tão eficazes? Com que frequência podem ser usados? Para responder a essas e outras perguntas sobre os emplastros fitoterápicos chineses, convidamos o Dr. Sérgio Antunes, ortopedista e neurologista.

“O único produto que posso recomendar a todos”

Há 2 anos ninguém conhecia esses emplastros. Havia, é claro, outros produtos similares, mas, por regra, eles dificilmente forneciam qualquer alívio, então eles eram de pouco interesse para nós como qualquer outro remédio popular. PAIN RELIEF são os primeiros emplastros herbais para aliviar a dor que atraíram o interesse de pacientes e médicos. Como mostrado por inúmeros estudos, bem como comentários de clientes, a eficácia desses emplastros no tratamento de doenças da coluna vertebral e articulações é incrivelmente elevada. Em alguns casos, eles funcionam ainda melhor do que antibióticos, pomadas e comprimidos! Mas, ao contrário dos remédios químicos, os emplastros não prejudicam a sua saúde e, de fato, são bons para ela. O que torna esses emplastros tão eficazes?

Tecnologia inovadora

Uma nova tecnologia é usada na produção dos emplastros PAIN RELIEF. Envolve a nanotecnologia, onde são usadas partículas muito pequenas de substâncias medicinais. Essas partículas minúsculas têm propriedades incríveis. Elas conseguem penetrar facilmente nas camadas mais profundas da pele, diretamente na área afetada, proporcionando um tratamento eficaz.

Quase 100% das substâncias medicinais contidas nos emplastros PAIN RELIEF conseguem penetrar profundamente no corpo. Por outro lado, se usar emplastros comuns para o alívio da dor, a maioria das substâncias ativas permanece nas camadas superiores da pele e apenas 10% penetram mais profundamente. Como resultado, a eficácia dos emplastros PAIN RELIEF é muito maior, a melhor prova disso é a velocidade de recuperação dos meus pacientes.

Desde que comecei a recomendar os emplastros herbais PAIN RELIEF aos meus pacientes, ficou muito mais fácil para eles lutarem contra os seus problemas. A dor sentida e a dor aguda desaparecem em apenas algumas horas depois de aplicar o emplastro. As patologias nos seus estágios iniciais são aliviadas em 1-2 cursos de tratamento, as patologias avançadas melhoram muito a partir do primeiro dia. Em muitos casos, os adesivos à base de plantas PAIN RELIEF são o único tratamento que realmente ajuda. Melhoria notável da saúde é observada quase que imediatamente.

O que os analgésicos chineses contêm?

A composição terapêutica dos emplastros inclui 9 plantas medicinais cuidadosamente selecionadas. Cada uma delas é útil para a saúde da sua coluna, ossos e articulações. Combinadas, elas têm um efeito ainda mais forte. A fórmula contém: Homalomena occulta, Notopterygium incisum, Heracleum sphondyliu, cártamo, Millettia reticulata, Asarum sieboldii, Cistanche salsa, Panax notoginseng, raiz de Scutellaria.

Sabe-se que os emplastros com essas plantas foram usados por monges tibetanos no século passado. Naqueles dias, eles eram amplamente conhecidos em toda a China e no estrangeiro. Acreditava-se que os emplastros tibetanos tinham propriedades milagrosas. E não se estava longe da verdade. Hoje, os emplastros herbais chineses PAIN RELIEF tornaram-se ainda mais eficazes e acessíveis a todos.

Como usar os emplastros corretamente? Existem contraindicações?

Os emplastros herbais de alívio da dor aplicam-se na parte afetada do corpo. Quando aquecido pelo corpo, a substância medicinal começa a derreter e a penetrar no corpo. Um emplastro funciona durante 8 a 12 horas. Use os emplastros 1-2 vezes ao dia. O curso completo do tratamento é de 5 emplastros.

Os adesivos têm ação local, por isso, o seu uso não tem consequências negativas normalmente associadas a medicamentos orais. Em particular, os emplastros não prejudicam o estômago, o fígado ou os rins. Eles podem ser usados por quase todos, exceto crianças e mulheres grávidas. A única reação negativa que é possível é a reação alérgica aos ingredientes ativos. Mas, como mostra a prática, isso ocorre muito raramente. De todos os meus pacientes, apenas um sofria de vermelhidão na área de aplicação (em 2 anos!).

Os emplastros herbais PAIN RELIEF são facilmente a forma mais eficaz e segura de tratamento em relação a todos os métodos existentes. Isto é realmente verdade. No entanto, você deve ter em mente que apenas os emplastros originais PAIN RELIEF são tão bons e eficazes. Houve uma quantidade enorme de imitações e produtos falsificados recentemente.

Todas essas falsificações, assim como vários produtos similares, não são fabricados com nanotecnologia e a sua composição real é diferente da especificada na embalagem. Esses emplastros não são apenas inúteis, mas também prejudiciais à sua saúde. Para certificar-se de que está a comprar o produto original, eu recomendo aos meus pacientes que usem o site oficial do distribuidor para comprar os emplastros herbais chineses PAIN RELIEF. O site oficial oferece os emplastros originais por um preço acessível.

o que é pain relief

‘Hoje em dia, este é o método mais eficaz para recuperar de problemas de articulações e coluna. Não há análogos!’

efeitos da pain relief

Na imagem: O Professor Puk venceu o Prémio Nobel pela descoberta que levou à inovação na terapia do sistema musculoesquelético.

Instituto de Investigação de Ortopedia e Traumatologia: Como está, professor? Estamos muito felizes por vê-lo! Diga-nos, é verdade que na China há um segredo especial relacionado com a cura das doenças articulares?

Professor Puk: Viva! Em Portugal, os problemas articulares são muito comuns: um em cada quatro cidadãos sofre de dores de costas, joelhos, cotovelos, hérnias ou artrite em algum estágio. É lamentável, pois eu seu que as doenças articulares são horríveis e podem acabar muito mal. Na China, resolvemos bem este problema, por isso posso partilhar a experiência do nosso país com todo o prazer.

Instituto de Investigação de Ortopedia e Traumatologia: Qual é o segredo da saúde e longevidade Chinesa? A nutrição?

Professor Puk: É um mito, nem toda a gente consegue adquirir produtos do mar, por isso o principal prato na nossa dieta é arroz simples. O nosso segredo é uma herança dos nossos antepassados, um famoso remédio Chinês. O corpo humano é uma ferramenta muito subtil, nem imaginamos até que ponto conseguimos afiná-lo!

Instituto de Investigação de Ortopedia e Traumatologia: Em muitos países, especula-se que as dores nas articulações são o único sinal de envelhecimento?

Professor Puk: Na China, já provámos que as articulações podem realmente ser restauradas completamente, PODE-SE E DEVE-SE RESTAURÁ-LAS. A principal preocupação é a deterioração. As articulações estão constantemente sob grande pressão, portanto, os tecidos das cartilagens perdem elasticidade, ficam finos e sofrem desgaste. Consequentemente, surgem fissuras nas articulações, dores, tumores (herniação) e deformação óssea (artroses). Aos 60 anos, muitas pessoas apresentam cartilagens com desgaste de até 45-50%. Como recuperar algo que já não existe? Será possível literalmente ‘fazer crescer’ articulações? Sim, é possível!

Instituto de Investigação de Ortopedia e Traumatologia: Como se faz?

Professor Puk: O nosso corpo tem uma capacidade única de se regenerar. Basta ver a rapidez com que um corte na pele cicatriza, da mesma forma qualquer outro tecido no interior do corpo pode ser restaurado. A questão é, em quanto tempo decorre o processo e com que grau de autonomia: um órgão pode restaurar-se sozinho, enquanto outro poderá precisar de ajuda. Use os recursos ocultos do corpo e irá sentir-se tão saudável como nunca!

Instituto de Investigação de Ortopedia e Traumatologia: Gostávamos de saber mais sobre esse assunto.

Professor Puk: A receita para a recuperação de articulações no Tibete é bem conhecida há mais de 2000 anos. É uma mistura de ingredientes naturais que ativa a divisão e crescimento das células das cartilagens. Primeiro, molhávamos uma ligadura no remédio e depois colocávamos na zona problemática. Mas depois melhorámos o remédio e começámos a usá-lo como um adesivo – é mais conveniente desta forma, pois um adesivo pode ficar bem colado num zona dolorosa. O que quero dizer é que, graças aos nossos avanços científicos, hoje em dia esta receita Tibetana está disponível em todo o mundo. Participei no seu desenvolvimento, por isso conheço bem a sua composição e ação.

pain relief encomendar

O princípio é simples: os componentes medicinais dos adesivos entram direta e quase instantaneamente nos tecidos da cartilagem. Embora deva ser usado durante 8-12 horas, a dor desaparece quase de uma vez, enquanto a recuperação completa ocorre ao longo de um ciclo de tratamento. Pense nisso – uma recuperação completa das articulações! A possibilidade de evitar cirurgia é absolutamente real!

Instituto de Investigação de Ortopedia e Traumatologia: Como é o processo de recuperação?

Professor Puk: Foi provado que as células responsáveis pela saúde e crescimento do tecido das cartilagens estão localizadas no interior do próprio tecido. Os ingredientes dos adesivos não só removem o inchaço, a dor e a inflamação, como também atuam diretamente sobre estas células e ativam a sua divisão. Por outras palavras, este remédio desencadeia um mecanismo adormecido, tornando-o mais rápido. Os adesivos estimulam a circulação sanguínea em torno dos tecidos, levando à produção de líquido na cápsula articular. Isto aumenta a mobilidade da articulação em si e permite que o tecido da articulação cresça mais rápido. Em relação a hérnias e tumores benignos no sistema musculoesquelético, sob a influência do remédio eles gradualmente suavizam e deixam o corpo primeiro através do sangue, depois de forma natural, sendo processados pelo intestino.

pain relief para que serve

Instituto de Investigação de Ortopedia e Traumatologia: Quais são as indicações de utilização?

Professor Puk: O produto foi concebido para doenças como artrite, artrose, osteocondrose, ciática, hérnia intervertebral e deslocamento de disco intervertebral. Adicionalmente, é usado para dores, membros dormentes, cãibras musculares e entorses, inchaço, contusões e lesões. Aqui na China, usamos este remédio sobretudo para prevenção, portanto, não estamos doentes. Para nós, é o equivalente ao alho ou às cebolas para vocês, ou ao chá com geleia de framboesa. Muitas pessoas ainda fazem elas próprias este produto à moda antiga, em casa, mas nem sempre é possível escolher os ingredientes certos ou calcular as suas dosagens e, na versão pronta, claro que não há esses problemas.

Instituto de Investigação de Ortopedia e Traumatologia: Onde se podem adquirir estes adesivos?

Professor Puk: Infelizmente, não fomos capazes de entrar no mercado farmacêutico em Portugal. Simplesmente não nos permitiram entrar, por isso os adesivos não são vendidos em farmácias e lojas online, apenas podem ser encomendados no site oficial com um desconto de 50%. Realiza uma encomenda, recebe a embalagem no posto de correios mais próximo, verifica-a e depois paga ali mesmo, contraentrega. Não houve estes problemas em outros países do mundo, na China estes adesivos também são vendidos em qualquer farmácia. Eu percebo. Se as pessoas fossem saudáveis, como ganhariam dinheiro?

Instituto de Investigação de Ortopedia e Traumatologia: Agradecemos esta entrevista tão interessante e, a pedido de vários leitores, publicamos o endereço do site oficial abaixo.

pain relief como funciona

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

five − 4 =