Men’s Defence Portugal o que é, preço, encomendar: tratamento profissional para prostatite

By | July 5, 2019

O que é Men’s Defence para prostatite

Produto natural que previne e elimina adenoma, prostatite crónica e aguda

Men's Defence para prostatite
  • Alivia dor e inflamação
  • Normaliza a função urinária e melhora as ereções
  • Proporciona resultados duradouros e sustentáveis
  • Eficaz em qualquer idade e em qualquer fase da doença

A prostatite é uma doença que se pode ter durante muitos anos sem sequer saber, enquanto se desenvolve destruindo a sua saúde e causando disfunção erétil e mesmo constituindo uma ameaça de morte

De acordo com estatísticas oficiais fornecidas pela OMS, um em cada dois homens com mais de 30 anos tem prostatite crónica.

Números reais, de acordo com especialistas: 85% dos homens com mais de 20 anos sofrem de prostatite crónica.

Atenção! A prostatite crónica ocorre muitas vezes sem sintomas.

O principal sintoma da prostatite é a dificuldade em urinar

  • sensação de ardor e dor ao urinar
  • sensação de micção incompleta
  • necessidade urgente de urinar
  • micção frequente à noite (mais de uma vez por noite)
  • perdas de urina após a micção

Outros sintomas da prostatite:

  • dor na uretra e baixo abdomen
  • perda de desejo sexual
  • ereções fracas e lentas
  • dor durante a relação sexual
  • ejaculação precoce
  • elevada temperatura corporal (até 39-40℃).

Men’s Defence: vitória sobre a prostatite em três passos!

Men's Defence funciona

Alivia dor e inflamação

Ao entrar no corpo, os componentes ativos começam a atuar instantaneamente, eliminando dor e inflamação ao nível celular, removendo espasmos musculares e coágulos e curando as membranas mucosas.

Normaliza a função urinária

Os componentes ativos da fórmula recuperam a uretra estreita. Ocorre o esvaziamento regular

e completo da bexiga. Acabam-se as idas noturnas à casa de banho, assim como a dor e o desconforto.

Elimina a prostatite

As células e órgãos afetados do sistema geniturinário recuperam o seu normal funcionamento. A circulação sanguínea saudável é recuperada na zona pélvica. A função sexual é restaurada. Os resultados são estáveis. Porque os especialistas recomendam

Porque os especialistas recomendam Men’s Defence como medicamento Nº1 para a prostatite?

  • Alivia dor e inflamação
  • Alivia o inchaço da próstata
  • Destrói bactérias patogénicas
  • Melhora a circulação sanguínea, elimina a estagnação na zona pélvica
  • Recupera rapidamente as paredes dos vasos
  • Limpa e repara as veias na zona pélvica
  • Remove coágulos sanguíneos, afina o sangue
  • Cura as membranas mucosas do sistema urogenital
  • Recupera a líbido, a ereção e o apetite sexual
  • Potencia o sistema imunitário e a resistência do corpo ao stress

Como Men’s Defence combate a prostatite

José Melo, especialista em saúde masculina Diretor da Clínica de Urologia

Graças a uma combinação equilibrada de plantas medicinais, Men’s Defence é eficaz contra as principais causas da prostatite e respetivos sintomas.

Graças ao efeito antibacteriano e antissético de Men’s Defence, este tratamento destrói bactérias patogénicas e microrganismos que causam a prostatite.

Men's Defence como usar

Ou seja, Men’s Defence elimina a causa primária da doença. Tem acentuadas propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e fortalecedoras dos vasos sanguíneos.

Men’s Defence promove a recuperação da microcirculação nos tecidos da glândula da próstata. Como resultado, a saúde e as funções do órgão são totalmente recuperadas.

Graças à ação diurética de Men’s Defence, os distúrbios urinários são eliminados: a frequência de micção é reduzida, sobretudo à noite, e o fluxo de urina aumenta. O desconforto, o ardor e a sensação de esvaziamento incompleto da bexiga e outras sensações desagradáveis desaparecem totalmente. O processo de urinar torna-se mais fácil.

A recuperação do funcionamento da próstata e o alargamento da uretra, que tinha ficado estreita devido a inflamação e inchaço, contribuem para a recuperação da vida sexual e fertilidade normais .

O uso de Men’s Defence por homens mais velhos, cujos distúrbios urinários sejam associados a prostatite crónica ou adenoma da próstata, quando mantido durante um período prolongado, melhora significativamente a sua qualidade de vida .

O uso de Men’s Defence em casos de prostatite crónica complicada por distúrbios sexuais proporciona um tratamento altamente eficaz. Fazer um tratamento completo de Men’s Defence permite-lhe evitar a exacerbação da prostatite e de distúrbios sexuais associados.

Men’s Defence é eficaz graças à sua composição totalmente orgânica. Men’s Defence ingredientes

Extrato de figo Indiano

Previne problemas de bexiga, reduz o tamanho da próstata, tem efeito anti-inflamatório e antissético.

Extrato de haste de espargo

Estimula a líbido, melhora a resistência, fortalece as paredes capilares do sistema geniturinário.

Extrato de raiz de gengibre

Alivia de forma rápida e eficaz a inflamação da próstata, reduz a dor, normaliza o esvaziamento da bexiga, recupera o estado saudável da cavidade da próstata, remove microrganismos patogénicos e seus produtos residuais.

Citrato de zinco

Melhora a circulação sanguínea, previne o desenvolvimento de aterosclerose. Na prostatite crónica, prolonga a duração da remissão e reduz a probabilidade de recorrência.

Extrato de folha de Aloé Vera

Afina o sangue, recupera a elasticidade dos glóbulos vermelhos, restaura a permeabilidade dos vasos sanguíneos.

Men’s Defence conquistou a confiança dos especialistas

3 Prémios internacionais

Men’s Defence recebeu o Prémio de Farmacologia em 2016 e 2017 nas categorias de “Inovação Urológica do Ano” e “Tratamento de Prostatite Crónica”. Em 2017, os desenvolvedores do medicamento receberam o State Medical Award.

95 % de avaliações positivas

De acordo com os resultados do inquérito a 16.547 pacientes, realizado pela Associação Urológica Internacional, durante o qual os pacientes avaliaram a eficácia e segurança dos medicamentos usados para o tratamento de prostatite crónica e aguda. A elevada eficácia foi demonstrada por ensaios clínicos!

Resultados dos ensaios clínicos de Men’s Defence

Dados de um estudo duplo-cego, aleatório e controlado por placebo. Um grupo de 2678 homens, com idades entre os 18 e os 80 anos, foi estudado:

Men's Defence para que serve

Como tomar Men’s Defence – como funciona, como usar

  • Duas vezes por dia às refeições
  • A duração recomendada para o tratamento é de 30 dias
  • Se necessário, repita o tratamento após 2-3 meses

O nosso consultor irá recomendar-lhe a duração ideal do tratamento para si com base na sua idade, estágio da doença, condição geral de saúde e outros fatores. O nosso aconselhamento médico é gratuito.

Encomendar já Men’s Defence é fácil

  • Preencha um formulário simples fornecendo o seu nome e número de telefone
  • nosso especialista irá contactá-lo e confirmar todos os detalhes consigo
  • Paga depois de receber a sua encomenda

O tratamento da prostatite não deve ser adiado

Formas avançadas de prostatite levam a impotência irreversível, incapacidade e morte. Enquanto lia este artigo, em Portugal as consequências da prostatite não tratada afetaram

Men's Defence como funciona

Porquê arriscar a sua saúde, felicidade e bem-estar da sua família?

Men’s Defence encomendar – onde comprar em Portugal, preço, farmácias

98  €

49  €

David Gomes: aos 50 anos, a vida só começa! Como eu recuperei a minha saúde sexual e juventude! Efeitos da Men’s Defence – para que serve, comentários

Men's Defence opiniões

Eu gostaria de partilhar a minha história de vida – talvez isso impeça vocês de cometerem o mesmo erro que eu cometi e prestarem atenção aos problemas realmente importantes. Vou contar-vos uma coisa, agora sinto-me tão bem comigo mesmo como nunca me senti antes, estou cheio de vida e vigor! Mas as primeiras coisas em primeiro lugar.

Um pouco sobre mim

Eu tenho 53 anos. Terminei a universidade de Lisboa, tornei-me especialista em jornalismo. Eu tinha trabalhado em várias revistas antes de finalmente ser enviado como correspondente de guerra para o Afeganistão. A minha esposa morreu em 2010 num acidente de carro. Quando fiz 50 anos, demiti-me e mudei-me para Faro.

Nós não tivemos filhos, então eu fui deixado sozinho. O meu hobby era a única coisa que me mantinha. Estou a falar de fotografia. Gosto disso desde que me tornei correspondente de guerra. Agora, o meu passatempo também é uma receita adicional para mim – eu organizo sessões fotográficas, fotografo casamentos e outros eventos públicos.

Apesar da minha idade, eu sentia-me muito bem, houve alguns pequenos distúrbios que ocorreram ao longo do tempo, mas eu pensei que eles foram causados por mau humor, mudanças climáticas e outras razões. Como resultado, perdi um momento muito importante – o processo de urinar tornou-se gradualmente uma dolorosa tortura. Eu sou um homem, consigo suportar problemas temporários, então eu tentei esperar até que ele fosse embora – mas isso não aconteceu! Eu pensei que era porque eu estive sentado no chão quando estava numa viagem de pesca, estava frio e molhado nessa viagem. Com o tempo, a dor diminuiu, mas o problema de ereção apareceu de repente do nada. Eu não tinha tesão matinal e quando via mulheres bonitas eu não queria fazer sexo com elas. “Estou apenas a envelhecer, é tudo”, pensei, e estava pronto para suportar o pensamento de que os meus dias se tornariam cinzentos e todos os dias seriam absolutamente semelhantes. Eu podia ver outras pessoas a aproveitar a sua vida e preparei-me para viver uma vida de um homem velho.

Mas graças a Deus, a minha vida mudou quando eu menos esperava! Eu conheci uma mulher…Ela era tão linda que o desejo de tê-la literalmente me superou.

E agora vem a parte mais interessante!

A primeira vez que a vi foi numa festa em que trabalhei como fotógrafo. Para meu espanto, Sandra pareceu se interessar por mim. Depois de apenas 2 semanas, começamos a namorar. Apesar de uma enorme diferença de idade (28 anos), ao lado dela eu senti-me verdadeiramente jovem.

No entanto, uma coisa estragou tudo…

Quando nos deitamos na cama, tudo deu errado. Simplificando, eu estraguei tudo, o nosso sexo terminou depois de 2 minutos. Além do mais, era incrivelmente doloroso, eu mal conseguia conter o grito de dor. Sandra ficou irritada comigo. As suas reações foram bastante previsíveis, ela terminou comigo, disse-me que não queria estar com um homem velho que não podia satisfazê-la. Isso foi um verdadeiro soco no estômago. Então, ela esteve a mentir na minha cara durante aquele tempo quando disse que ficaríamos para sempre juntos. Eu senti-me tão deprimido, eu estava à beira de um ataque cardíaco.

Este foi o momento em que decidi que a minha vida precisava mudar. Fui ao médico, fui fazer um check-up. O diagnóstico chocou-me – eu tinha prostatite! Daí todos os sintomas – desejo frequente de urinar, a falta de ereção, o fracasso na cama com a minha noiva. O médico ofereceu duas opções – uma delas era tomar uma enorme quantidade de antibióticos, enquanto outra era segura e natural. Adivinhem qual foi a que eu escolhi!

Foi um remédio natural, o Men`s Defence, baseado na receita dos antigos astecas. Consistia em ingredientes exclusivamente naturais – extratos de gengibre, aloé vera, Opuntia ficus-indica, talos de espargos e zinco. Como o médico me explicou, esta receita é conhecida há centenas de anos – a prostatite foi tratada pelos astecas já há muito tempo e estudos clínicos recentes confirmaram a alta eficácia do remédio na luta contra a doença.

Men's Defence portugal

“Para o melhor ou pior!” – Eu pensei, e comecei um curso de tratamento com o Men`s Defense. Uma semana depois, senti uma melhora significativa no meu estado. Duas semanas depois, a tesão matinal voltou! Então decidi que devia agir – liguei para a Sandra e convidei-a para um encontro. Ela concordou, mas era evidente que ela não estava particularmente satisfeita com o que estava a acontencer. Nós jantamos, bebemos uma taça de vinho e decidimos tentar novamente.

Tudo foi ainda melhor que eu supus!

Eu consegui manter-me durante 2 horas. Ondas de prazer estavam a sacudir o corpo de Sandra, pela primeira vez em muitos anos senti-me como um homem de verdade. Meus Deus, eu não era tão bom na cama nem aos 20! Sandra admitiu que nunca teve nada parecido antes.

efeitos da Men's Defence

Mais algumas vezes nos encontramos para ter um sexo tempestuoso e incrível. Eu ainda me lembrava perfeitamente de como a Sandra me disse que ela não queria estar com o velho… Ainda me lembrava do insulto e da dor que ela me causou. No encontro seguinte, eu disse-lhe que poderíamos continuar amigos. Depois de acabarmos, eu não queria desistir de mim mesmo, então inscrevi-me num site de namoro. Agora, encontro-me ocasionalmente com mulheres, a minha vida sexual melhorou muito – não há mais fracassos na cama!

Percebi que a minha negligência quase me privou de uma parte importante da minha vida – o sexo! Portanto, após o término do tratamento, fui ao médico e passei novamente nos testes, embora os sintomas não me incomodassem. Os resultados confirmaram que estou tão saudável como sempre, cheio de força e energia, e agora nada interfere na minha vida sexual! O médico aconselhou-me a repetir o curso em seis meses para garantir que o resultado é permanente, após o que eu imediatamente encomendei outro tratamento com o Men`s Defense. no site do fabricante.

É assim que a minha história de mudança com o Men`s Defence acaba. Por fim, gostaria de dizer uma coisa importante. Rapazes, aos 50 anos, a vida só começa!

Como curar a prostatite crónica? Nós tentamos tudo, nada funciona! Men’s Defence fórum – opiniões, efeitos colaterais

Emanuel Costa 

Especialista, urologista

Experiência: 8 anos

Colegas, eu preciso de ajuda! Pela primeira vez em 8 anos deparei-me com este tipo de problema. Um paciente meu, um homem de 43 anos, sofre de prostatite crónica há 6 anos. Nós tentamos tudo o que podíamos – antibióticos, homeopatia, terapia e massagens. Isso ajuda apenas por um mês, depois os sintomas voltam. Como conseguir uma remissão estável? O que vocês usam para tratar casos tão complicados? Por favor, partilhem os vossos segredos e conhecimentos profissionais.

Men's Defence comentários

Respostas

Carlos Quintas 

Diga-me, o seu paciente está a fazer dieta? Talvez esta seja a razão pela qual o seu tratamento seja ineficaz? É essencial que ele desista de alimentos gordurosos, condimentados e fritos.

Emanuel Costa 

Claro, foi a primeira coisa que discutimos com ele. O meu paciente segue as recomendações como deveria. Mas por alguma razão, elas não funcionam, ele não se sente melhor, vejo-o a sofrer e está à beira do divórcio…

António Gomes 

Casos como este exigem uma massagem profissional e uma terapia individual adequada com o uso dos antibióticos mais modernos. É muito provável que o seu paciente tenha hipotermia na área dos órgãos pélvicos (às vezes, é o suficiente se sentar no chão no verão para obtê-la), e, é por isso, que esta doença volta para ele.

Jorge Viana 

Colegas, o vosso tratamento está tão desatualizado. Porquê envenenar os vossos pacientes com antibióticos? Deixem esses medicamentos para a recuperação após a cirurgia e casos negligenciados. Eu voltei recentemente da conferência internacional de andrologistas, onde os problemas de prostatite e os métodos do tratamento foram muito ativamente discutidos. Sérgio Oliveira, o desenvolvedor de um produto exclusivo com uma composição completamente natural, falou connosco. Ele citou dados de estudos clínicos que provaram a sua elevada eficácia em comparação com outras opções de tratamento.

o que é Men's Defence

Ricardo Ferreira 

Jorge, tudo parece perfeito, até nos mostras fotos, isso é ótimo. Mas não mencionas o nome do produto ou onde comprá-lo – porquê?

Jorge Viana  

Peço desculpa, eu esqueci-me. O produto chama-se Men`s Defence. Na conferência, os desenvolvedores revelaram-nos o segredo de que, devido à alta concorrência e às margens, o remédio não estará disponível na rede de retalho das farmácias. Apenas os especialistas podem encomendar o Men`s Defence  , assim todos os participantes da conferência receberam o seu próprio link para o site do fabricante. Ao fazer o pedido através deste link, o produto é entregue em qualquer região em apenas uma semana. Alguns dos meus pacientes já compraram o Men`s Defence  e estão prontos para experimentá-lo.

Men's Defence composição

David Pereira 

Qual é a composição do produto?

Jorge Viana 

O produto é completamente natural e não causa efeitos secundários. Ele contém ingredientes como extrato de Opuntia ficus-indica, espargos, raiz de gengibre, aloé vera e citrato de zinco. Para saber mais sobre o produto visitem o o site do fabricante da empresa.

Men's Defence fórum

João Alves 

Casos como este exigem uma massagem profissional e uma terapia individual adequada com o uso dos antibióticos mais modernos. É muito provável que o seu paciente tenha hipotermia na área dos órgãos pélvicos (às vezes, é o suficiente se sentar no chão no verão para obtê-la), e, é por isso, que esta doença volta para ele.

Jorge Viana 

Men`s Defence  é considerado o método mais avançado de tratamento e prevenção da prostatite. O curso de tratamento é projetado para um mês. Repita se necessário a cada seis meses – isso ajudará a melhorar a condição do paciente, evitar a exacerbação da doença e períodos de inflamação aguda.

Emanuel Costa 

Obrigado, eu li sobre o Men`s Defence, soube mais detalhes sobre estatísticas e comentários. Está tudo bem, a eficácia é ótima, vou começar a prescrevê-lo aos meus pacientes!

Jorge Viana 

Emanuel, eu já dei o link acima, mas aqui está de novo – o site do fabricante  Lembre-se, tenha cuidado, não encomende o produto em qualquer lugar, mas no site do fabricante. Ultimamente têm aparecido muitas falsificações, com o mesmo nome. Os pacientes reclamam que não ajudam. A embalagem também é diferente.

Men's Defence preço

Emanuel Costa 

Eu posso ver agora, obrigado! Eu ajudei um paciente a encomendar o Men`s Defence, depois escreverei sobre os resultados.

Emanuel Costa 

Bem, colegas, estou pronto para partilhar o meu êxito. Com a ajuda do Men`s Defence  o meu paciente que sofria de prostatite crónica, livrou-se da doença. Já passaram dois meses desde que ele se curou, nada o incomoda, ele sente-se maravilhoso, todos os resultados dos testes estão bem. Dentro de 3 meses, iremos repetir o curso apenas para ter a certeza.

Men's Defence fórum

Eu recomendo o Men`s Defence  a todos os meus pacientes como uma alternativa eficaz aos métodos tradicionais.

Jorge Viana 

Fico feliz por tê-lo ajudado a tratar um caso tão complicado. Eu estou a usar ativamente o Men’s Defense, os meus pacientes estão felizes, o remédio é 100% eficaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *