Foot Trooper Portugal, opiniões, como usar, preço – fungos na mira!

By | August 17, 2022

Um paramédico militar revelou uma receita que salvou os pés de milhares de soldados

Um paramédico reformado transformou um medicamento antigo numa arma poderosa contra fungos nos pés e odor de transpiração. Provavelmente a mais poderosa de todas!

Um folheto esquecido com uma receita rústica chocou a ciência mundial. O ex- paramédico militar Evan Durham estava a vasculhar nos seus arquivos, e de repente encontrou uma velha folha de anotações – desde a missão de manutenção de paz até à selva asiática. Nessa altura, os soldados na sua companhia quase voltaram para casa incapacitados devido a um fungo epidémico no pé. Mas um curandeiro local deu-lhe uma receita para um medicamento que colocou os soldados de pé em algumas semanas. Anos mais tarde, o Sr. Durham criou um agente antifúngico expresso com base nessa receita, cujo poder já é lendário, e as empresas farmacêuticas estão a lutar pelo direito de o vender sob a sua própria marca.

É verdade que este tratamento ajuda a livrar-se do fungo de longa data em quase 1-2 semanas e elimina o cheiro desagradável por muito tempo?

Vamos lá descobrir!

Hiperidrose e micose são o flagelo de soldados e oficiais. As botas do exército não são respiráveis. E exercícios diários e marchas forçadas fazem os pés dos soldados suarem muito. Com o tempo, um fungo difícil de remover desenvolve-se, os pés com a fricção desenvolvem calos sangrentos, incham, fazem comichão e têm um cheiro desagradável. Especialmente em climas quentes e húmidos. Então, numa das missões de manutenção de paz na Ásia, o fungo quase ceifou uma companhia inteira de soldados. Os médicos não conseguiam lidar com úlceras purulentas e calos sangrentos nos pés dos soldados.

Uma receita popular da selva rapidamente colocou os soldados de pé

Felizmente, os moradores sugeriram uma receita para doenças dos pés. Os soldados lubrificaram os pés e logo a epidemia de fungos desapareceu.

Foot Trooper o que é, para que serve – esta receita é à base de óleo de citrinos, casulos de bicho-da-seda, folhas de hortelã e mel

 Nas proporções certas, estes componentes:

  • Reduzem a transpiração dos pés
  • Destroem o fungo
  • Cuidam da sua pele
  • Desodorizam
  • Secam
  • Protegem os seus sapatos

No seu laboratório privado, Evan Durham decidiu melhorar este remédio, combinando uma receita antiga com tecnologia moderna. Substituiu os casulos de bichos-da-seda por extrato de seda pura e adicionou o clotrimazole, um poderoso ingrediente antifúngico. Foi assim que o spray surgiu. Foot Trooper- tratamento expresso para transpiração e fungos dos pés.

Comentário oficial do criador de Foot Trooper, Evan Durham

Evan Durham, criador do spray Foot Trooper

No exército, eu vi pessoalmente o que o fungo faz aos pés dos soldados: apodrecem, cobertos de úlceras, sangram. Esta receita salvou os nossos combatentes. Agora melhorei a sua composição. A eficácia do spray excedeu todas as expectativas. Foot Trooper não seca apenas a pele e cicatriza fendas e calosidades. Decompõe a estrutura proteica do fungo e também desinfeta a pele e as unhas dos esporos. Estou orgulhoso de que o Foot Trooperse tenha tornado no primeiro remédio natural que o ajudará a esquecer a infeção fúngica e a hiperidrose em 1-2 semanas.

Evan Durham

Os testes de Foot Trooper foram realizados por laboratórios independentes, caso contrário o produto não poderia ter sido colocado à venda. Após a conclusão dos testes, foi-nos enviado um relatório com uma tabela comparativa, que mostra que o Foot Trooper é muito mais eficiente do que os seus análogos.

Pode ver mesmo uma tabela comparativa de produtos bem conhecidos que pode comprar em qualquer farmácia ou loja: Foot Trooper como funciona, efeitos da

Foot Trooper

  • Eficácia : 100% logo após a primeira aplicação
  • Segurança: Seguro, hipoalergénico
  • Estabilidade do efeito: De longa duração
  • Composição: Natural, sem compostos sintéticos, metais pesados e hormonas adicionados.
  • Contraindicações: Nenhuma. O produto pode ser usado por homens e mulheres de qualquer idade.

Antitranspirantes/desodorizantes

  • Eficácia: Ineficazes. Mascaram o cheiro com fragrâncias cosméticas, não combatem a infeção fúngica.
  • Segurança: São possíveis reações alérgicas, comichão, ardor, toxicidade, obstrução das glândulas sudoríparas.
  • Estabilidade do efeito: Temporário (1-2 horas)
  • Composição: Contêm uma grande quantidade de alumínio, que entope as glândulas sebáceas, podem causar supuração e inchaço.
  • Contraindicações: Pessoas hipersensíveis aos componentes do produto.

Produtos antifúngicos e antitranspirantes conhecidos de ação prolongada

  • Eficácia : Ineficazes. Mascaram o cheiro com fragrâncias cosméticas, não combatem a infeção fúngica.          
  • Segurança: São possíveis reações alérgicas, comichão, ardor, toxicidade, obstrução das glândulas sudoríparas.
  • Estabilidade do efeito: Temporário (1-2 horas)
  • Composição: Contêm uma grande quantidade de alumínio, que entope as glândulas sebáceas, podem causar supuração e inchaço.
  • Contraindicações: Pessoas hipersensíveis aos componentes do produto.

Produtos antifúngicos e antitranspirantes conhecidos de ação prolongada

  • Eficácia: Não têm qualquer efeito sobre a causa do fungo e da transpiração profuse
  • Segurança: São possíveis reações alérgicas, comichão, sensação de queimação, obstrução das glândulas sudoríparas
  • Estabilidade do efeito: Temporário (várias horas/dias)
  • Composição: Contêm uma grande quantidade de alumínio, que entope as glândulas sebáceas, podem causar supuração e inchaço. Outros elementos perigosos que causam reações alérgicas e doenças de pele.
  • Contraindicaçõe: O uso é contraindicado em mulheres grávidas e lactantes, pessoas com menos de 16 anos de idade, pessoas hipersensíveis aos componentes do produto.

Por que é Foot Trooper tão eficaz – ingredientes, composição, efeitos secundários

Os componentes ativos do spray criam uma camada protetora na pele, na qual o fungo simplesmente não pode viver e se multiplicar – mesmo nos sapatos mais apertados e desconfortáveis

Foot Trooper desinfeta e destrói a estrutura de uma infeção fúngica, elimina a comichão, o desconforto, acelera a cicatrização de feridas e rachaduras. Devido à sua alta capacidade de penetração, reduz a quantidade de transpiração produzida. Além disso, este spray fortalece a placa ungueal, hidrata e refresca agradavelmente a pele devido a antisséticos naturais e uma poderosa base vitamínica.

Foot Trooper funciona em 4 direções:

  • Alivia a transpiração excessiva dos pés;
  • Congela e destrói as células fúngicas;
  • Exerce um efeito combinado nos tecidos afetados por esporos fúngicos: interrompe o crescimento das colónias, destrói os adultos, alivia a inflamação, desinfeta, suaviza e restaura a pele danificada, incluindo a placa ungueal
  • Devido ao efeito refrescante, remove rapidamente os sintomas do fungo – comichão, descamação, sensação de secura e aperto da pele.

Resta apenas uma pergunta: por que um medicamento tão eficaz e simples ainda não é vendido em farmácias?

Assim que os cientistas descobriram Foot Trooper, marcas médicas conhecidas começaram a oferecer os seus serviços ao Sr. Durham. Mas ele recusou-se a trabalhar com elas. O facto é que ele desenvolveu o produto para pessoas comuns. E sob uma marca bem conhecida, esse spray custaria muito dinheiro. A equipa de Evan Durham decidiu que não cooperaria com empresas e cadeias farmacêuticas e implementou o Foor Trooper por conta própria. Graças a esta política, o super spray para fungos está agora disponível para todos.

Produção de Foot Trooper

Produção de Foot Trooper

Pergunta: onde posso comprar Foot Trooper? Por enquanto, apenas no site oficial do fabricante. Isto é feito para fins de segurança, para evitar a falsificação.

A entrega levará cerca de 2-3 dias, mas o preço será muito menor do que poderia ser numa farmácia, uma vez que não há custos de transporte e aumento do preço sobre os bens

Foot Trooper encomendar, farmácias, onde comprar – lembre-se: o fungo é contagioso!

Para evitar complicações e não infetar os seus entes queridos, comece o tratamento aos primeiros sinais de transpiração excessiva dos pés ou de uma infeção fúngica. Foot Trooper é fácil de aplicar Aplique o produto 1-3 vezes por dia numa camada fina em áreas afetadas limpas e secas e deixe o produto absorver.

Boas notícias: o primeiro lote de Foot Trooper será vendido com 50% de desconto. Isso se deve ao facto de que as matérias-primas para produção foram compradas a preços com desconto. Outros lotes serão vendidos pelo preço total.

Foot Trooper fórum, opinião, comentários

Alberto

Eu não entendo por que escondem sempre estas coisas de nós? Gastei tanto dinheiro no tratamento de fungos, mas podia comprar este spray e parar de sofrer!

Ernesto

Eu vou dizer-lhe porquê – porque eles vão deixar de ganhar dinheiro connosco, é por isso. Porquê vender um remédio realmente eficaz que ajuda depois de um tratamento, tornando desnecessário comprá-lo mais uma vez?

Mariana

Quando o meu marido chega a casa à noite, os pés dele cheiram terrivelmente mal. Estou cansada de lavar o chão no corredor todos os dias. Quando eu lhe digo isso, ele começa a passar-se 🙂 Ele não sente. Comprei diferentes desodorizantes, géis, cremes e pomadas, sem sucesso 🙁 nem sei o que fazer.

Raquel

o meu também suava muito, terrivelmente. As minhas observações sobre o assunto terminaram em escândalo 🙂

Então é melhor comprar disto e não desperdiçar os seus nervos. Foot Trooper ajudou muito. Recomendo!

Manuela

O meu marido lava os pés assim que chega a casa, mas para fazer isso, ele tem que andar da porta de entrada para a casa de banho, e passa por todos os quartos! Ele compra apenas sapatos de couro de marca, usa meias feitas de materiais naturais, usa desodorizantes e pomadas, mas não adianta. Vamos tentar este spray…

Pedro

Eu costumava ter o mesmo problema. Os meus pés cheiravam mal, as unhas amassadas, os pés com comichão. O fungo meteu-se no caminho, e o cheiro horrível matava toda a gente quando tirei os meus sapatos. Que tal lavar os seus pés e trocar os seus sapatos? Não ajuda! Tal como os remédios das farmácias, eu tentei de tudo. Mas Foot Trooper ajudou-me a esquecer este problema de uma vez por todas. Felizmente, os cientistas foram orientados a ajudar os militares, e eles ajudaram. Eles só poderiam ganhar connosco…

Eugénio

As meninas têm sorte, elas não têm problemas destes…

Margarida

Sim, claro! Eu costumava usar sapatos caros e baratos, de alta qualidade e todos os tipos de sapatos, mas eu ainda não conseguia lidar com esse problema, sem meios para ajudar!!! Os meus pés só secaram, mas eu não perdi a esperança. O spray com o nome Foot Trooper foi a minha única salvação. A propósito, o marido do meu amigo aconselhou-me o spray, ele é um ex-militar e usou-o quando em serviço. Graças a ele, agora não tenho vergonha de tirar os sapatos numa festa. Agora recomendo-o a todos.

João

Posso confirmar que este é o medicamento mais eficaz de sempre. Eu também o usei no exército. Quando fui desmobilizado e voltei para casa, apanhei um fungo novamente um ano depois. Então vi este artigo por acaso e fiquei muito feliz. Eu pedi um par de embalagens no site oficial com um bom desconto.

Rogério

m*da, eles estão sempre a esconder tudo de nós!!!

Daniela

Eu também preciso de encomendar este spray para o meu pai e filho. E o meu marido, obrigado a todos pelo feedback, pessoal.