Flekosteel em Portugal o que é, preço, comprar: retome o seu estilo de vida ativo!

By | September 20, 2019

Sofre de dores target nas articulações? O que é Flekosteel tratamento da osteocondrose, para que serve, composição, como usar, efeitos colaterais

  • Alivia as dores
  • Um produto eficaz para osteocondrose, artrose e lesões articulares
  • Restaura a saúde das articulações

Precisa de bálsamo Flekosteel se:

  • tiver um estilo de vida sedentário
  • tiver feito uma entorse ou lesão muscular
  • tiver dor constante nos ossos ou as suas articulações estalarem
  • não conseguir endireitar as costas e fazer alguns movimentos devido ao desconforto

O equilíbrio alcalino é importante para a sua saúde

Os ácidos são compostos químicos que neutralizam bases. No nosso corpo, ocorrem sobretudo como resultado do consumo de certos alimentos e bebidas, da respiração de ar poluído, de sentimentos de ansiedade e stress e da aplicação de esforço físico.

A água alcalina enriquecida com nano bolhas de hidrogénio protege a sua saúde.

As soluções alcalinas neutralizam e removem ácidos do corpo:

Flekosteel comentários

Flekosteel é risco em ingredientes ativos eficazes!

Flekosteel em portugal
  • Extrato de esponja de água doce
  • Extrato de callisia
  • Óleo de abeto
  • Óleo de pimenta caiena
  • Óleo de eucalipto
  • Óleos essenciais de alecrim e gengibre
  • Etilvanilina
  • Óleo essencial de canela
  • Cânfora
  • Óleo de milho
  • Ureia
  • Betaína

Flekosteel é um produto de cuidado corporal para alívio do desconforto e melhoria da mobilidade quando os seus músculos e articulações estão sob tensão. A sua fórmula calmante contém extratos de plantas (esponja de água doce e callisia) e óleos essenciais (abeto, pimenta caiena, eucalipto, alecrim, gengibre e canela) que criam um efeito sinergético quando combinados. O produto ajuda a aliviar o stress oxidativo:

Flekosteel opiniões
  • Célula normal
  • Célula “atacada” por radicais livres
  • Célula sujeita a stress oxidativo

Flekosteel: uma solução natural, rápida e segura para problemas articulares. Efeitos da Flekosteel, como funciona

Instruções: Aplique 1-3 vezes por dia nas zonas afetadas do corpo. Massaje com movimentos lentos até que seja totalmente absorvido.

Proteção da osteocondrose graças às suas propriedades anestésicas

OrtoMed

Centro Médico

Ortopédico, Lisboa

Atualmente, não há nada mais eficaz para a osteocondrose do que Flekosteel.

É um ótimo produto para a artrose e osteocondrose. Recomendamo-lo aos nossos pacientes que sofrem de dores na coluna e articulações. Flekosteel alivia rapidamente a dor e reduz o inchaço. Também restaura articulações e ligamentos, permitindo-lhe recuperar o seu estilo de vida ativo. O bálsamo é também eficaz contra alterações relacionadas com a idade. Se for usado regularmente, poderá ajudá-lo a esquecer os seus problemas de saúde de uma vez por todas!

Todos os ingredientes são de origem puramente natural.

Comparação com métodos populares de tratamento da osteocondrose

Como usar Flekosteel

Flekosteel fórum, avaliações, opiniões, comentários

o que é Flekosteel

Marília Moutinho, 58, assistente de loja

Tenho de tomar conta dos meus netos, mas tenho doença degenerativa de discos. Sofria de dores terríveis nas pernas, os meus joelhos estalavam constantemente. Experimentei tratamentos ultrassónicos, todo o tipo de adesivos, etc. Mas foi Flekosteel que me ajudou. Parem de desperdiçar tempo e comecem a usar métodos eficazes de tratamento.

efeitos da Flekosteel

Jorge Oliveira, 55, contabilista

Eu sofria de dor radicular há muitos anos. A minha mulher deu-me uns analgésicos, mas não me ajudavam nada. Apenas davam algum alívio temporário da dor. Depois, encontrei este site e comprei FLEKOSTEEL. Não notei nenhum tipo de efeito imediato, mas ao fim de alguns dias de tratamento, o meu problema melhorou dramaticamente.

Luísa Cavaco, 52, cozinheira

Aos 50, já tinha dores constantes. A dor piorou ainda mais nos últimos dois anos. Pensei que ia acabar por ficar acamada. O meu filho disse-me que tinha ouvido falar de um medicamento mesmo eficaz. Havia muitas avaliações positivas e ele comprou-o online para mim. Fiz um ciclo de tratamento completo. Agora a dor desapareceu. Estou sem dores há 2 meses e quero mesmo muito partilhar a minha experiência.

Site oficial de Flekosteel – preço, comprar

50% de desconto

98

49 €

Flekosteel preço

Se lhe disseram que era impossível curar as suas costas e articulações depois dos 50, então fique a saber que isso não é verdade!’ Flekosteel em Portugal, funciona, ingredientes

site oficial de Flekosteel

Martim Gonçalves

Especialista Especialista, Portugal Fundador da Moderna Cinesioterapia (neurologia e ortopedia) – um método alternativo para tratar doenças crónicas e lesões do sistema musculoesquelético. O princípio central deste novo método não se baseia na toma de medicamentos ou no uso de coletes, mas antes numa melhor compreensão do seu próprio corpo e do seu potencial.

Experiência profissional: mais de 30 anos

‘Tenha em mente uma verdade simples e não dê ouvidos a ninguém: as doenças articulares são tratáveis mesmo em idades avançadas’

Este especialista afirma que pode curar osteocondrose desenvolvida ao longo de 18 anos em apenas alguns meses. Que pode curar uma mulher bastante idosa que sofra de um caso grave de artrite em 78 dias. Quanto às dores articulares, se tratadas corretamente, desaparecerão em 4 dias! Ao longo dos seus 48 anos de prática médica, continua a confirmar as suas afirmações demonstrando como tudo funciona na prática. Imediatamente a seguir ao programa ao vivo no ‘Canal 1’ (sobre o tema ‘como manter as suas articulações saudáveis em qualquer idade’), o bem conhecido Dr. Martim Gonçalves concordou em dar-nos uma entrevista.

Como está, Dr. Gonçalves? Diga-me, esta afirmação é verdadeira, que as doenças articulares e a osteocondrose são inevitáveis nas pessoas idosas?

Olá, Virgínia. Claro que isso não é verdade. A confiança excessiva nos especialistas que se focam em curá-las durante 10 anos, mas nunca conseguem, isso sim, é inevitável para as pessoas idosas. Aliás, as articulações, a condrose e todo o sistema esquelético podem muito bem ser tratados em qualquer idade. E isto não é um milagre, é pura ciência.

Se conhecer o segredo e fizer algum esforço em termos de autodisciplina, pode curar a doença muito rapidamente em casa, milhares de pacientes meus já o têm feito.

E qual é o segredo?

O segredo é compreender porque é que tem dor. De um modo geral, existem até 147 possíveis razões diferentes para o desenvolvimento de osteocondrose e artrose listadas nas enciclopédias médicas, mas a consequência é sempre a mesma – as articulações, vértebras e cartilagens perdem a sua elasticidade, daí a dor. Ficam desgastadas devido a uma fraca circulação sanguínea.

Esse é que é o segredo, curamos as articulações ao restaurar a sua circulação sanguínea.

Mas não é geralmente aceite que é quase impossível restaurar a circulação sanguínea depois dos 45 anos?

Isso é um disparate completo. Eu saí de uma cadeira de rodas depois de uma lesão e isso foi bem mais grave do que simplesmente fazer 45 anos.

Já salvou outros de uma cadeira de rodas?

Sim, mais do que uma vez. Mas a maioria dos meus pacientes são pessoas normais, com mais de 40 anos, que desenvolveram estas doenças com o avançar da idade. Chegam até mim com problemas semelhantes: osteocondrose, artrose, radiculite, nervos comprimidos. Estas doenças esgotam a sua energia e não lhe permitem viver normalmente.

As pessoas queixam-se de dores, é difícil até mesmo andar. São apenas pessoas normais, não são desportistas nem incapacitados. Elas perguntam-se ‘Porquê eu? O que é que eu fiz?’ Eu limito-me a responder ‘Deixemo-nos de queixumes e vamos começar a restaurar a circulação sanguínea.’

Como restaura a circulação sanguínea nestas idades?

Até recentemente, tratava os meus pacientes com a ajuda de um programa de movimentos complexos que consistia em 96 exercícios que envolviam treinadores. Este método é extremamente eficaz, mas muito longo e difícil.

É difícil, é doloroso e as pessoas nem sempre têm tempo para ir ao ginásio. Eu acreditava que deveria haver um método mais fácil e moderno e encontrei-o.

Que interessante! Pode falar sobre isso aos nossos leitores?

Claro. O nosso centro foi o primeiro em Portugal a obter acesso certificado a um novo tratamento para a osteocondrose e dor articular. Tenho de admitir que quando ouvi falar nele pela primeira vez me ri, pois não acreditava na sua eficácia. Mas fiquei abismado pelos resultados dos nossos testes – 4567 pacientes ficaram totalmente livres do seu problema e isso corresponde a mais de 94% de todos os indivíduos. 5,6% sentiram uma melhoria significativa e apenas 0,4% dos sujeitos não notaram qualquer alteração.

Que tipo de tratamento é este?

Estou a falar do tratamento único Flekosteel Este bálsamo permite esquecer as dores de costas e articulações em virtualmente pouquíssimo tempo, não mais do que 4 dias, e curar até mesmo os casos mais negligenciados em apenas alguns meses.

Mais de 1,3 milhões de dólares foram investidos no desenvolvimento da sua fórmula e quase 13 milhões de dólares foram pagos pelo direito de distribuir este produto por todo o país.

Então isso significa que Flekosteel apenas pode ser comprado em Portugal?

De momento, sim. Mas a partir de 1 de janeiro ficará disponível para todos os cidadãos da Europa.

Como é que funciona este bálsamo milagroso?

Não há milagre, é pura ciência. O bálsamo Flekosteel consiste em 32 poderosos componentes que fazem com que as células velhas e enfraquecidas funcionem 7 vezes mais depressa ao entrar em contacto com eles, pelo que as células começam gradualmente a rejuvenescer.

Só com uma aplicação do bálsamo na zona afetada irá ativar mais de 930000 células, o que será muito benéfico para o seu fluxo sanguíneo. É assim que o tratamento é feito. O mais importante aqui é a estabilidade.

Parece impressionante. Mas precisamos de outra explicação, o que é que isso representaria para pessoas com doenças comuns?

Isto significa que a medicina medieval Portuguesa está finalmente a tornar-se uma coisa do passado e que se poderá curar doenças em casa num prazo de 1-2 meses. O bálsamo Flekosteel não tem efeitos analgésicos ou de frio, ele ‘reinicia’ o corpo ao nível celular. Remove a causa subjacente das dores e coloca as articulações e a coluna de volta ao seu estado inicial normal. O paciente não só fica livre de sintomas, mas também elimina a causa da doença – o fluxo sanguíneo enfraquecido provocado pelas células lentas que estão a morrer.

No primeiro dia, o bálsamo desencadeia o funcionamento dos sistemas regeneradores do corpo. Também alivia a síndrome da dor, o que é sentido de imediato. Em 2-3 semanas o tratamento estará concluído, mas tenha em mente que deve repetir esporadicamente o tratamento para prevenir recaídas.

O bálsamo Flekosteel ajuda a curar exclusivamente a artrose e osteocondrose?

Não, é isso que estou a tentar transmitir: ele atua ao nível celular, restaurando o fluxo sanguíneo. Cura qualquer tipo de doença relacionada com as articulações e a coluna: artrose e artrite, ciática, reumatismo, radiculite, hérnias nas vértebras. Lesões, traumas, contusões, fraturas, até mesmo calos – o bálsamo é altamente eficaz em todos estes casos.

Este é realmente um medicamento muito interessante. Elimina mesmo todas essas doenças, em vez de apenas aliviar a dor?

O bálsamo Flekosteel alivia a dor (em fases iniciais do tratamento) e eventualmente elimina por completo a doença. Não me interpretem mal, eu gosto de exercício e de desporto e não vou deixar de o praticar, mas para a maioria dos meus pacientes este é o método de tratamento mais fácil, eficaz e disponível.

Creio que muitos poderão querer saber onde poderão obtê-lo?

Queríamos começar a vendê-lo nas farmácias, mas parece que não conseguimos chegar a acordo com as farmácias, pois o bálsamo pode estragar-lhes o negócio. As pessoas compram os seus medicamentos durante anos e cada vez há mais pessoas a precisar deste tipo de tratamento – este é o atual estado das coisas e é proveitoso para as farmácias.

Por isso agora vendemos exclusivamente no site oficial.

Mas há algumas vantagens nisso – vendemos diretamente, sem intermediários, o que nos dá a possibilidade de reduzir o preço, tornando-o 4,7 vezes mais barato do que seria na venda a retalho.

O envio é realizado por correio, com pagamento contraentrega e sendo um tratamento caseiro, não irá necessitar de observação por um especialista. Contudo, não deve acreditar só no que eu digo. Experimentem medicamentos produzidos por outros fabricantes se quiserem comparar. Mas tenho a certeza que não encontrarão nada remotamente semelhante a Flekosteel em termos da sua eficácia.

Agradeço a entrevista, Dr. Gonçalves! Há mais alguma coisa que queira acrescentar para os nossos leitores, antes de terminarmos?

Sim! Sim, claro. Gostaria de chamar a atenção dos leitores para o facto das doenças articulares e de coluna estarem a afetar pessoas cada vez mais jovens, e não apenas idosos como até aqui. Mesmo as dores ligeiras e regulares são um sinal que não deve ignorar. O seu especialista não vai convencê-lo a tratar-se.

E lembre-se: as dores desencadeadas por doenças de articulações e coluna não geram apenas desconforto. Também reduzem a sua esperança de vida em 10-15 anos.

Flekosteel encomendar, farmácias

P.S.: O Dr. Gonçalves decidiu oferecer Flekosteel a um preço com desconto aos primeiros 50 compradores! Vá ao site oficial e talvez tenha sorte!

Entrevistadora Virgínia Matos

As fotos foram obtidas de fontes públicas

bálsamo Flekosteel

João Matos: Como o antigo ‘slogger’ conseguiu livrar-se da osteocondrose num mês

Flekosteel comentários
Como curar as dores nas articulações

Gostava de vos contar a minha história sobre como consegui derrotar a minha artrose dos joelhos e osteocondrose no fundo das costas. Não sou médico, não vou explicar como me curei, só vos vou contar o que aconteceu.

Tenho 62 anos, sou reformado. Antes da reforma, trabalhei numa fundição de uma fábrica metalúrgica. No início era um mero trabalhador, mas depois mudei de função e comecei a trabalhar como engenheiro de segurança. Quem conhece a profissão de um trabalhador de fundição compreende que é bem diferente do trabalho de um operário siderúrgico. Eles apenas fundem aço em conversores, só precisam de estar sentados e carregar em botões e puxar alavancas. Nós fazíamos tudo à moda antiga. Se necessário, usávamos uma pá e por vezes até mesmo um pé de cabra. Ficava incrivelmente quente perto da fornalha e não havia como fugir às constantes correntes de ar. Dei cabo dos meus joelhos e do fundo das costas lá.

A dor contínua tem um impacto negativo na aparência. Envelheci muito nos últimos 3 anos.

Ainda bem que tive direito a reformar-me com 50 anos devido aos longos anos de descontos numa profissão de desgaste rápido. Já não tinha mesmo força para aguentar. Só consegui aguentar o último ano graças a injeções de anestésicos. Tive sorte – havia uma vaga para engenheiro. Esse trabalho era muito mais fácil, longe da fornalha. Poupou a minha saúde e teve um impacto benéfico nas minhas lesões. A dor aliviou, até deu para aguentar algum tempo sem anestésicos. Mas três anos antes da minha reforma, tive um acidente. Amassei bastante a minha perna numa ida à pesca. Choque de dor e outra ronda de anestésicos afetaram o equilíbrio frágil e eu comecei a sentir dores agudas nos joelhos e fundo das costas.

Nem me quero lembrar desses três anos. Foi um inferno! De manhã, a minha mulher dava-me uma injeção de diclofenac, depois levava outra no trabalho e depois a minha mulher voltava a dar-me outra à noite. Por que raio é que eu não me reformava, poderão perguntar? Eu estava a ajudar o meu filho. Ele tinha tido um bebé há pouco tempo e perdeu o trabalho. Tive de ajudar a família dele.

No último ano, já andava com uma bengala. Mesmo antes de ir fazer exames da medicina de trabalho, escrevi uma carta de demissão. Não ia passar nos exames de qualquer maneira.

Como eu me tratei

Com base na minha vasta experiência em termos de doenças articulares, posso dizer que basicamente os médicos só conhecem a condrosamina. Bem, às vezes também prescrevem hidrocortisona ou diprospan.

Mas estes NÃO AJUDAM!

Além disso, as constantes injeções de diclofenac que eu tive de fazer para aliviar a dor causavam-me dores de estômago. Tive de adicionar oxinitrato de bismuto para proteger o revestimento do estômago.

Enquanto procurava por um remédio realmente eficaz, tive de fazer 4 punções para remover líquido. Da última vez que o removi, havia pus. O médico disse-me que era muito provável que precisasse de cirurgia em breve, substituição de endoprótese. Iriam colocar joelhos de titânio em vez dos meus joelhos inúteis. Comecei a ler mais sobre o assunto. Descobri que mesmo que a prótese ficasse bem, teria de andar de bastão ou bengala. A cirurgia em si custava no mínimo €4000. Era o preço de uma prótese Alemã, as nossas são €1000 mais baratas, mas o risco de complicações é superior. Em suma, decidi levar as coisas com calma e pensar bem.

Decidi levar as coisas com calma e pensar bem no meu destino futuro.

Já estava a ver que não havia forma de escapar à incapacidade. E não tinha assim tanto dinheiro!

Pensei muito bem e falei muito com a minha mulher (ela foi impecável sempre) e decidi fazer a cirurgia. A vida não acaba aos 61 anos e quanto ao dinheiro…bem, é para isso que serve, para se gastar.

E de repente, aconteceu um milagre!

Na verdade, devo-o à minha mulher. Ela tinha uma amiga do tempo de escola, mulher de um polícia municipal. Ele sofria de dores nos joelhos como eu. Bem, talvez não tanto como eu.

Um dia, a minha mulher ia a pé na rua e viu um carro parar perto dela. Este polícia saiu do carro e rapidamente, como se tivesse molas nos pés, entrou numa loja.

Nesse mesmo dia, a Sandra (a minha mulher) ligou à amiga e perguntou-lhe como é que o marido tinha conseguido curar os joelhos. Tanto quanto sabíamos, ele não tinha feito cirurgia. E além disso, as pessoas não correm assim depois de cirurgias.

Flekosteel opiniões
A minha mulher Sandra salvou-me, estou-lhe imensamente grato.

Afinal isso tinha a ver com um novo produto – Flekosteel. O marido dela puxou uns cordelinhos e num mês estava de volta à ação. E vou repetir esta parte de novo – NUM MÊS!

Ambos ficámos muito entusiasmados, mas ao mesmo tempo frustrados. O produto não era vendido no nosso país. E não fazíamos ideia de como encomendá-lo em Portugal, onde quase tudo apenas fica disponível com receita médica. Resumidamente, continuei a preparar-me para ter de fazer a cirurgia.

Um mês e meio depois, a amiga da Sandra ligou-lhe e disse-nos que a pomada Flekosteel tinha obtido certificação no nosso país. A minha mulher implorou-lhe por mais informações e confirmou-se! Agora já podíamos comprar o produto, infelizmente apenas a partir do site oficial. Acho que devo ter sido um dos primeiros a encomendar!

site oficial de Flekosteel
Flekosteel

Comecei a tratar os meus joelhos e o fundo das costas. E aquilo começou a produzir efeito! No início, pensei que iria funcionar como anestésico, porque uns 5-10 minutos depois da aplicação a dor aliviava. Sentia-me consideravelmente melhor, mesmo as costas deixavam de me doer. Para dizer a verdade, já tinha desistido delas há muito tempo. Só gostava de pelo menos tratar dos joelhos. Já estava a considerar cirurgia! Mas quando, uma semanas depois da aplicação da pomada, consegui dobrar-me e calçar-me sem usar uma calçadeira enorme, percebi que Flekosteel CURA muito bem!

Ao fim de 2 semanas, conseguia andar meia hora sem nenhuma dor nos joelhos! Estava claramente a recuperar! Outras duas semanas depois, já me considerava uma pessoa saudável – já não sofria com dores! Conseguia dobrar-me facilmente, caminhar longas distâncias e andar de bicicleta (coisa que eu adoro).

bálsamo Flekosteel
Conseguia andar de bicicleta outra vez e dar longas caminhadas de 2 horas.

Já passou meio ano desde que recuperei. Nunca mais tive dores! Apesar de já ter deixado de usar Flekosteel há meses. Agora vou à pesca, faço jardinagem e adoro brincar com o meu neto! Eu e a minha mulher estamos a planear viajar até à costa Alentejana. A minha mulher não pára de falar nisso.

Flekosteel tratamento da osteocondrose
Quando somos saudáveis, as brincadeiras com os netos não nos irritam, pelo contrário, só nos dão alegria.

Por isso, se tiver artrite, osteocondrose ou artrose, ou seja, se tiver dores nas costas e articulações, tome nota da minha informação: Flekosteel – cura articulações!

João Matos, Viseu

Sente dores nas articulações ou na coluna?

Flekosteel como funciona

O bálsamo Flekosteel é um remédio eficaz para osteocondrose, osteoartrite e lesões!

  • Alivia as dores
  • Estimula o processo de regeneração das cartilagens
  • Elimina a hipertensão muscular
  • Combate o inchaço
  • Elimina a inflamação

FLEKOSTEEL é um remédio capaz de eliminar rapidamente a dor da osteoartrite e osteocondrose. Pode também reduzir espasmos musculares e inflamação. Flekosteel é ainda eficaz no tratamento de osteocondrose e osteoartrite, pois abranda o processo de degeneração dos tecidos das cartilagens e melhora o seu metabolismo, promovendo a regeneração das cartilagens articulares.

O efeito positivo é visível após a primeira aplicação. Se for usado regularmente, impede a progressão das doenças de articulações e coluna.

Vantagens do bálsamo Flekosteel para coluna e articulações

Um amplo espetro de ação

Cura as doenças traumáticas e etárias de articulações e coluna.

Não tem efeitos secundários

Completamente seguro para uso único ou regular

Composição 100% natural

Apenas ingredientes ativos herbais

Alta eficiência

Melhora o estado geral e reduz a dor após a primeira aplicação

Testado por especialistas

O produto é certificado e cumpre os requisitos das normas*

Como usar Flekosteel

  • Aplicar na pele seca e massajar até que seja absorvido na totalidade
  • Usar 2-3 vezes por dia
  • Não passar por água durante a primeira hora de aplicação

Como encomendar o bálsamo Flekosteel para articulações e coluna

  • Preencha o formulário de encomenda
  • Escolha o método de envio
  • Pague o produto quando o receber

49 €

98 €

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

three × 2 =