CytoForte Portugal o que é, preço, encomendar: golpe devastador na cistite e nos seus sintomas

By | June 26, 2019

O que é Cytoforte de cistite

A cistite é um problema tópico e muito comum nas mulheres. Aproximadamente 26-36 milhões de casos de cistite são reportados anualmente em Portugal. As mulheres têm cistite com 30 vezes mais frequência devido à sua anatomia (a uretra curta e mais larga facilita a entrada de bactérias). De acordo com estatísticas, uma em cada quatro mulheres tem esta doença pelo menos 6 vezes ao longo da sua vida e 32% das mulheres sofre de cistite crónica.

Os principais sintomas da cistite aguda

cytoforte de cistite
  • vontade frequente de urinar
  • sensação de esvaziamento incompleto da bexiga
  • sensação de ardor ao urinar
  • expulsão de pequenas quantidades de urina
  • micção dolorosa
  • urina turva, de cor diferente
  • aumento da temperatura corporal

A cistite é um processo inflamatório no revestimento mucoso da bexiga.

A cistite é mais frequentemente causada por infeções bacterianas. A principal causa (até 80% dos casos) da cistite é a bactéria Escherichia Coli – Е.сoli. As bactérias patogénicas entram na bexiga através da uretra, vindas de um foco de infeção inferior – a vagina (vulvite e vaginite de diferente etiologia) e o canal intestinal (como resultado de comportamentos pouco higiénicos – como uma incorreta lavagem íntima).

A anatomia do sistema geniturinário feminino contribui para a elevada taxa de prevalência da cistite. A uretra da mulher é mais curta e mais larga, por isso é mais fácil as bactérias subirem pela mesma.

Os sintomas clínicos e sinais da cistite nas mulheres têm aspetos clínicos bem vincados quando se trata da doença aguda.

Os sintomas da cistite crónica são geralmente vagos: não são tão intensivos, podendo aparecer e desaparecer de tempos a tempos.

Nada a mais em CytoForte. Sem antibióticos. Sem ingredientes sintéticos.

cytoforte como usar
  • Essência de arando: tem efeito antibacteriano, destrói células do germe E-coli
  • Essência de camomila: ajuda a relaxar os músculos pélvicos, aliviando rapidamente a dor
  • Zinco: regenera os tecidos das mucosas e as células danificadas pela infeção
  • Vitamina E: previne a inflamação e recupera o sistema geniturinário
  • Vitaminas do complexo B: produzem substâncias preventivas que suprimem os germes patogénicos

Cyto Forte combinação bem equilibrada de ingredientes selecionados

cytoforte funciona

Os componentes afetam e eliminam a derradeira causa das infeções do trato urinário, aliviam rapidamente os sintomas e previnem a recorrência futura da doença

Fórmula bioativa de Cytoforte cura cistite em 8 fases

cytoforte para que serve
cytoforte opiniões

Dr. Oliveira Martins

Médico Especializado em Urologia

As minhas recomendações para os pacientes com cistite: evitem roupa interior sintética e justa que seja desconfortável para o seu corpo. Em segundo lugar, se possível repouse na cama. O terceiro ponto e talvez o mais importante: tome o suplemento alimentar – CytoForte.

No momento, este é o único medicamento de atuação rápida que não tem efeitos secundários, ao contrário dos antibióticos. Apenas demora 17 minutos de espera após tomar CytoForte para que o tratamento comece a surtir efeito. O elevado nível de eficácia de CytoForte é garantido por um complexo de ingredientes ativos, aos quais a bactéria – os germes que causam cistite – não desenvolvem imunidade. O tratamento destrói eficazmente organismos patogénicos no sistema geniturinário e ajuda a eliminar os sintomas desagradáveis da doença. Elimina as bactérias E-Coli em 98% dos casos e previne a recorrência de doenças futuras. .

Uma embalagem de CytoForte contém 20 cápsulas

cytoforte portugal

Pode tomar o suplemento durante bastante tempo (até 1 mês) e repetir o tratamento durante o ano se necessário, pois os ingredientes vegetais contidos na fórmula de CytoForte não contribuem para a formação de resistência.

Como usar Cytoforte:

  • 2 cápsulas/dia durante não menos de um mês após um tratamento para ITU* com antibióticos
  • 2 cápsulas/dia durante não menos de um mês em caso de recorrência frequente de ITU* (>3 casos de recaída durante um ano)
  • 1 cápsulas/dia durante não menos de um mês em caso de maior risco de  desenvolvimento de ITU*

Os ingredientes dos tratamentos ajudam a melhorar a proteção antimicrobiana e evitar futuras recaídas de ITU*

*ITU – Infeção do Trato Urinário

o que é cytoforte

As situações em que é possível tomar CytoForte são as seguintes: após o período antimicrobiano da ITU, casos frequentes de recorrência de ITU e em caso de maior risco de desenvolvimento de ITU afetadas por fatores desfavoráveis (variações sazonais, clima quente, hipotermia, stress, viagens, condições de higiene desfavoráveis).

Eles já experimentaram CytoForte: fórum, comentários, opiniões

98% dos compradores recomenda a compra deste produto

efeitos da cytoforte
cytoforte onde comprar
cytoforte farmácias

CytoForte Portugal – onde comprar, preço, farmácias, encomendar

Preço antigo: 98 €

Novo preço: 49 €

Como eliminar cistite numa semana sem antibióticos. CytoForte opinião – para que serve, como funciona

Fevereiro de 2019: os especialistas da OMS descobriram que a cistite continua a ser a doença urológica mais frequente.

Devido às particularidades do corpo feminino (uretra curta e larga, que torna o corpo suscetível a micróbios), as mulheres sofrem deste problema 30 vezes mais que os homens. Estatisticamente, cerca de 20-25% das pessoas do sexo feminino, isto é, uma em cada quatro, já tiveram esta doença pelo menos uma vez na vida e 15% sofrem da sua forma crónica.

A bactéria E-coli ou, cientificamente falando, Escherichia Coli, é a causa da inflamação da mucosa da bexiga em 80-90% dos casos. Em outros casos, a cistite é causada por estafilococos, estreptococos, fungos sexualmente transmissíveis e hipotermia.

O perigo da cistite comum

É muito importante começar o tratamento de imediato, pois a cistite pode levar a complicações muito graves: a infeção pode subir, atingindo os rins. Se não for tratada, a infeção pode levar ao desenvolvimento de pielonefrite – inflamação nos tecidos dos rins, que provoca sintomas como febre alta e dores nas costas.

A menos que tome medidas urgentes, a doença irá desenvolver-se para uma forma crónica, por exemplo, numa cistalgia (dor aguda permanente durante a micção). A fase seguinte consiste no encolhimento da bexiga, que leva a incapacidade.

Como se livrar da cistite: opinião de especialistas

cytoforte efeitos secundários

Dr. Bruno Mendes. Urologista, Hospital Público

As dores agudas e sensações desagradáveis causadas pela cistite são muitas vezes tratadas com aquecedores. É extremamente perigoso – a doença irá mais provavelmente evoluir para um estágio crónico repleto de complicações infeciosas. Os antibióticos tornam-se inevitáveis nestes casos, com efeitos secundários incluídos.

cytoforte ingredientes

Dra. Ana Paula Vasconcelos Especialista em doenças geniturinárias, centro médico ‘Mulher Saudável’

Muito frequentemente, a exacerbação aguda da doença obriga as pessoas a virar-se para a homeopatia. Contudo, este tipo de tratamento é ainda um assunto controverso entre os médicos devido à sua baixa eficiência. De acordo com as estatísticas, este método apenas é eficaz em 17% dos casos.

cytoforte comentários

Dr. Matias dos Santos Urologista

As minhas recomendações para pacientes com cistite – não usem roupa interior justa e sintética, que provoca desconforto. Em segundo lugar, repousem de cama se possível. Por último, mas não menos importante – tomar o suplemento CytoForte. Atualmente, este tratamento é o único produto de atuação rápida absolutamente sem efeitos secundários. Demora apenas 17 minutos após o uso de CytoForte a deixar de sentir os sintomas desagradáveis. O ciclo de tratamento de um mês previne as recaídas.

A elevada eficiência de CytoForte resulta de um grande complexo de substâncias naturais ativas, contra as quais as bactérias que provocam cistite não conseguem desenvolver resistência. Nomeadamente:

  • Extrato de arando: tem propriedades bactericidas, alivia a inflamação
  • Zinco: regenera as células e os tecidos da mucosa afetados pela infeção
  • Vitamina E: previne os processos inflamatórios no corpo e recupera o funcionamento do sistema urinário.
  • Vitamina B6: produz anticorpos que suprimem os microrganismos patogénicos no corpo

Dosagem recomendada: 1 cápsula de manhã e à noite, independentemente da hora da refeição. Para resultados duradouros, o tratamento pode ser repetido ao fim de 5-10 dias.

cytoforte composição

Boas notícias: pode comprar CytoForte sem sair de casa.

Todos sabemos que, na busca de dinheiro fácil, as empresas farmacêuticas vendem os seus produtos com margens mínimas de 200%. Portanto, o fabricante vende o produto apenas no seu site oficial. Tenha cuidado, não compre o suplemento através de sites desconhecidos.

Como se livrar da cistite sem antibióticos? Efeitos da Cytoforte – composição, efeitos secundários

Angelina_MOR

Socorro! Preciso mesmo da vossa ajuda. Eu fiz uma boa caminhada com o meu filhinho no outro dia, ele dorme como um anjo lá fora. Parece que apanhei uma constipação. Como resultado, eu apanhei cistite. Foram três dias de sofrimento, dor aguda e xixi a cada 5 minutos. Estou muito cansada. Quem conhece a doença, que me diga como fez, como a curou. Espero que me possam ajudar!

Comentários dos utilizadores:

MamaFilipa077

Eu consigo compreender o teu problema! Eu tive cistite que apareceu durante a gravidez por causa do sistema imunitário fraco. Começou logo que o inverno chegou. Eu tentei tratá-la com coisas diferentes, mas os comprimidos conseguiram apenas um efeito temporário e eu tomei tantos que comecei a sentir problemas estomacais. Mudei para métodos naturais. Muito longe de tudo o que experimentei, o melhor é por todos os meios o CytoForte.

Isto não são ervas malcheirosas que são impossíveis de beber. A composição contém todos os tipos de extratos de vitaminas, zinco, camomila e arando. Eu li que estes componentes aliviam a inflamação e a dor muito bem.

Então, eu tomei o CytoForte durante 10 dias duas vezes por dia. Os sintomas desaparecem no segundo dia e o processo inflamatório também é interrompido. Depois de uma semana, eu esqueci o que é a cistite. Eu fiz um curso de tratamento completo para ter certeza de que tudo está bem. Já passou dois anos desde a última vez que tive essa doença desagradável!

Ola-La

A minha mãe preparou algumas ervas para mim. Mas elas podem causar alergia, eu tive erupção cutânea quando bebi demais.

DoceLili

ah, eu também sofro desta doença! Desenvolveu-se por causa da cistite. Às vezes não é mau, mas há momentos em que fica tão difícil!

Susi4ka

Eu também me livrei da cistite com a ajuda do CytoForte o meu médico recomendou-o. Meninas, eu não quero dar azar, mas esta doença desapareceu há 6 meses.

cytoforte fórum

Baby doce

Certifique-se de que mantém as pernas aquecidas. Também deve verificar se existem infeções regularmente. Eu apoio os remédios naturais, produtos químicos prejudicam o corpo.

Violeta

Muitas pessoas não entendem o que é cistite e apenas silenciam a dor e sensações desagradáveis com comprimidos. Isto leva a um processo inflamatório contínuo que pode se tornar crónico (como aconteceu com a minha amiga). Então meninas, não negligenciem esta doença!

Maria

Eu tenho cistite na sua forma crónica, receio que seja tarde demais para curá-la. Deixei piorar e não fiz nada quando deveria ter agido. Agora eu tento cuidar de mim mesma, nunca ter frio, etc.

Eugénia P

que disparate. É possível curá-la agora, mesmo sem antibióticos. Minha mãe sofria há mais de 10 anos, os médicos não sabiam o que fazer. Eu encomendei o CytoForte para ela através da internet. No começo ela não queria, ela disse que não acreditava que poderia ajudar. Mas conseguiu! Ela está feliz há mais de 3 anos. No outro dia ela foi ao ginecologista, os resultados do teste são muito melhores agora, sem mais bactérias nocivas. Eu aconselho todas as mulheres, sem exceção, a usar este produto como meio de prevenção.

Cátia

meninas, eu já fui a 3 drogarias, não há sinais disso cyto forte. Como o consigo?

Princesa Eva

Tanto quanto eu sei, é vendido apenas na internet no site oficial. Eu encomendei-o lá, chega muito rápido, 2-3 dias. Não consegues encontrar nada mais do que falsificações nas farmácias. Basta encomendar diretamente do fabricante.

Ana I

Eu curei-a com algumas cápsulas, não lembro o nome agora. Elas ajudam muito bem, mas é preciso restaurar a microflora depois, porque estas cápsulas são muito fortes.

Coco Rococo

Logo que me divorciei do meu marido, a cistite desapareceu! Eu sabia que ele era o único culpado.

Rapariga diversão

Eu também tive cistite. O meu médico deu-me a seguinte recomendação: para aliviar a dor durante o período agudo, você pode usar almofadas de aquecimento (mantê-las entre as pernas), mas isso só é possível no caso de não haver sangramento. Além disso, consuma mais água (para urinar mais vezes), evite alimentos condimentados e café. O período de exacerbação exige abstinência sexual. (esta é a parte mais difícil para mim e o meu marido). Os sintomas vão lenta mas seguramente. Não sei se isso é por muito tempo. Já faz um mês, está tudo bem por enquanto.

Sónia

Graças a Deus eu nunca tive isso e espero nunca ter. Eu uso sempre roupas quentes, três meias no inverno, duas calças, etc. Deixem os que usam nylon no inverno rigoroso sofrerem.

Galinha233

Eu acho que tu não tens a mínima ideia do que realmente é a cistite! Porque estás a escrever disparates. Pode ser causada por uma nutrição desequilibrada ou pela localização específica de seus órgãos internos. Os nylons não têm nada a ver com isso. Ou achas que todos nós somos inadequados e andamos nus no inverno?

Mãe Bo

Todos os médicos recomendam antibióticos, eles não podem oferecer mais nada. Não elimina o problema. Depois de uma semana ou duas, tudo começa de novo. Uma amiga minha passou por três cursos de tratamento com antibióticos. Mas no momento em que ela para de tomá-los, a doença reaparece. Ela vai ao médico, ele prescreve algo ainda mais forte e a história repete-se. Resumindo esta história, ela ouviu-me e encomendou o CytoForte. Após 3 dias, desapareceu completamente. Ela sentiu alívio no primeiro dia. Então não precisa se envenenar! Infelizmente, as pessoas não percebem isso tão rápido quanto deveriam. Que pena.

cytoforte opinião

CristinaK

O mesmo problema aqui…Eu notei que fica mais difícil no dia seguinte após sexo ou álcool (mesmo após a menor dose)

Madame Paula

Deve-se beber muito. Beba litros de sumo de arando e coma muito iogurte. Além disso, tomar banhos quentes de sódio, fazer chá de camomila e beber 4 vezes ao dia. Irá esquecer-se destas sensações terríveis por um dia ou dois.

Vânia

Porquê fazer algo para efeito temporário quando é possível livrar-nos da doença para sempre? Sabia porque o sumo de arando é considerado saudável? Contém aminoácidos que matam as bactérias que causam cistite. É por isso que o extrato de sumo de arando é o principal componente do CytoForte. Enquanto o zinco aumenta o seu efeito e estimula o sistema imunitário impedindo o retorno da doença. Portanto, não perca tempo, comece a tomar o remédio que funciona.

cytoforte de cistite

 Angelina_MOR

Meninas, muito obrigada pelas vossas dicas! Já encomendei o CytoForte, bebi muito e tomo banhos quentes, como vocês recomendam. Eu irei mantê-las informadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *